Inglaterra. Adepto entra em campo para ralhar com os jogadores (com vídeo)

A péssima época do Coventry, outrora equipa da Premier League e hoje no quarto escalão do futebol inglês, motivou a insólita queixa do adepto furioso

Num passado não muito longínquo, o Coventry City era um habitué da Premier League. Esses tempos, porém, já lá vão: hoje, o histórico clube de Coventry está a competir na League Two (o quarto escalão do futebol inglês) e fora dos lugares de acesso sequer ao play-off de promoção.

A derrota caseira (0-1) do último fim-de-semana, frente ao modesto Forest Green (penúltimo classificado), acabou por ser a gota de água para um adepto mais inveterado. Nos minutos finais, enquanto o adversário procurava guardar a bola junto à linha de fundo, o indivíduo entrou em campo: nos primeiros instantes, ainda parecia dirigir-se ao jogador do Forest Green que tinha a bola, mas depois percebeu-se que o apoiante do Coventry queria mesmo era pedir satisfações aos jogadores da sua própria equipa.

Ainda conseguiu trocar algumas palavras com dois atletas, antes do segundo o encaminhar novamente para fora do relvado. Foi já nas bancadas que um elemento das forças de segurança se aproximou finalmente do adepto irado, que na verdade só queria protestar contra mais uma má exibição da sua equipa…