Vida

Mantorras acusado de violência doméstica pela mulher

Maria Júlia Fernandes, a mulher de Mantorras, afirma ter sido agredida pelo antigo jogador do Benfica, a socos e bofetadas, na sexta-feira passada.

A mulher de Pedro Mantorras apreesentou queixa contra o marido, por violência doméstica, na PSP, escreve o Diário de Notícias.

A notícia foi avançada, esta quarta-feira, pelo Correio da Manhã, e ao que o DN apurou, Maria Júlia Fernandes alega que, apesar de só agora ter formalizado a queixa junto das autoridades, a situação de violência doméstica já dura há muito mais tempo.

O casal está em processo de divórcio, e ao que tudo indica terá tido uma discussão mais acesa, junto de vários familiare  e o antigo jogador do Benfica exaltou-se mais do que seria suposto.

Mantorras agrediu a mulher, segundo conta a própria, com socos e bofetadas, e  mesma deu entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na noite de sexta-feira.

Maria Júlia saiu de casa e, na segunda-feira, depois de ter feito uma participação por violência doméstica na sexta-feira, acabou por formalizar a queixa na PSP, que entretano remeteu o caso para o Ministério Público.