Web Summit anuncia 2.000 novos bilhetes INSPIRE para jovens

O Web Summit disponibilizou hoje mais 2.000 bilhetes para jovens, entre os 16 e os 23.

Na passada semana, mais de 100.000 jovens inscreveram-se para receber um dos 10.000 bilhetes INSPIRE. Na sexta-feira, Paddy Cosgrave confirmou que estes 10.000 bilhetes tinham esgotado.

No entanto, hoje, o Web Summit anuncia a disponibilização de 2.000 bilhetes adicionais para jovens, dos 16 aos 23. Os jovens devem inscrever-se em www.websummit.com/inspire para a possibilidade de ganhar um dos 2.000 bilhetes.
A organização do Web Summit afirmou que, após a incrível procura ocorrida durante o fim-de-semana e mesmo registos de tentativas de revenda destes bilhetes, resolveram disponibilizar mais 2.000 bilhetes para jovens empreendedores portugueses.

Paddy Cosgrave, CEO of Web Summit, sublinhou: “Queremos que o máximo de pessoas possível possa ir ao Web Summit – estamos a libertar mais bilhetes hoje. Durante todo o fim de semana, a minha equipa foi inundada com pessoas a perguntar por estes bilhetes e se haveria mais a serem disponibilizados.”

Sobre a revenda destas bilhetes INSPIRE, Paddy Cosgrave comentou: “Fiquei chocado quando me disseram que havia pessoas a tentar revender estes bilhetes por 1000 euros online – o que é uma quebra dos nossos termos e condições. Temos um sistema para identificar bilhetes revendidos. Os bilhetes revendidos serão identificados e cancelados. As pessoas que tiverem um bilhete revendido não poderão entrar.”