Nota da Cofina a propósito do novo diretor do Negócios

A propósito da notícia veiculada ontem pelo SOL, segundo a qual André Veríssimo será o novo diretor do Jornal de Negócios, proposto pelo diretor-geral de publicações da Cofina, Octávio Ribeiro, e ficando sob coordenação direta do subdiretor geral, Armando Esteves Pereira, o SOL recebeu hoje a seguinte nota de esclarecimento de fonte oficial daquele grupo…

A propósito da notícia veiculada ontem pelo SOL, segundo a qual André Veríssimo será o novo diretor do Jornal de Negócios, proposto pelo diretor-geral de publicações da Cofina, Octávio Ribeiro, e ficando sob coordenação direta do subdiretor geral, Armando Esteves Pereira, o SOL recebeu hoje a seguinte nota de esclarecimento de fonte oficial daquele grupo de comunicação social.

“O nome do novo diretor do Negócios será anunciado no momento decidido internamente. O novo diretor do Negócios reuniu a unanimidade na decisão de escolha, entre acionista e administração do Grupo Cofina. É muito desagradável ver informação não correta e sancionada por uma fonte oficial que não foi consultada”, fonte oficial da Cofina.

A nota é assinada por Armandino Geraldes.

A notícia do SOL acrescentava que o nome do novo diretor do Negócios seria hoje comunicado à redação.