Maria Vieira volta a fazer duras críticas, desta vez sobre a Web Summit

A atriz falou sobre a Web Summit, e criticou um dos oradores que esteve presente no evento esta quinta-feira, Al Gore.

Durante esta semana decorreu em Lisboa, no Parque das Nações, mais uma edição da Web Summit, mas Maria Vieira não perdeu a oportunidade para criticar não só o evento, com ums dos seus principais oradores, Al Gore.

A atriz voltou a partilhar a sua opinião no Facebook.

“Al Gore – milionário corrupto e acérrimo defensor do «Aquecimento Global» que não existe e que é negado pelos mais proeminentes cientistas e climatologistas do mundo – marcou presença no Web Summit (uma espécie de «Feira Agrícola da Merdaleja» só que para vender telemóveis e computadores caríssimos) para dizer as banalidades do costume sobre a poluição que na realidade e em grande parte é gerada na indústria e na fabricação desses mesmos artefactos que ele próprio veio promover com o entusiástico aval do sempre bem disposto e alegre presidente da República de Portugal”, começa por escrever.

“E o que é que o país ganhou com esta feira, pergunto eu? ‘Ganhou BOLA’, aquela BOLA que o treinador do Sporting – Jorge Jesus – costuma citar para definir a palavra ZERO!”, terminou Maria Vieira, numa das suas várias críticas a que os seus seguidores já estão habituados.