Luciana Abreu cancela concertos devido a gravidez de risco

A produtora de Luciana divulgou a notícia nas redes sociais

Luciana Abreu está à espera de gémeos e encontra-se com uma gravidez de alto risco, o que a levou a cancelar concertos agendados para o início de dezembro.

A produtora de Luciana Abreu, LVAM Productions, avançou com a notícia através de uma publicação nas redes sociais.

"A LVAM Productions informa que o concerto de Luciana Abreu, Tributo à Floribella – Best Of "A tua cara não me é estranha", na Póvoa do Varzim, previsto para o dia 08 de Dezembro de 2017, sexta-feira, terá de ser adiado por motivos de saúde da artista Luciana Abreu. Esta alteração tem por base a preservação da saúde e bem-estar da gravidez da artista", pode ler-se na publicação.

 

“Cancelado Concerto Luciana Abreu Tributo à Floribella – Best Of “A tua cara não me é estranha” LVAM Productions informa que o concerto de Luciana Abreu, Tributo à Floribella – Best Of “A tua cara não me é estranha”, na Póvoa do Varzim, previsto para o dia 08 de Dezembro de 2017, sexta-feira, terá de ser adiado por motivos de saúde da artista Luciana Abreu. Esta alteração tem por base a preservação da saúde e bem-estar da gravidez da artista. Segundo a Srª Drª Maria João de Carrilho Garcia, especialista em Genecologia – Obstetrícia Luciana Abreu encontra-se com uma gravidez gemelar de alto risco, por cólica renal por litíase renal agravada por hiperemese gravidica e o facto de apresentar placenta prévia impossibilita-a de fazer esforços físicos, nomeadamente, a participação no concerto do dia 08/12/2017. Perante tal situação e com muita pena de Luciana Abreu este concerto será alterado para 2018, com data a ser comunicada em breve. Aproveitamos, também, para informar a todos os fãs que adquiriram o bilhete para se dirigirem ao ponto de venda onde o obtiveram o mesmo e solicitarem o seu reembolso.” Meus querido OBRIGADA por todo o carinho e apoio incondicional. Por vocês farei a Fnac do Vasco da Gama e a Fnac do Shopping Almada, mas neste momento tenho de manter obrigatoriamente as minhas bebés dentro de mim, o máximo de tempo possível. Irão ser com certeza, dias memoráveis ❤️ Aproveito para agradecer mais uma vez ao Hospital de Viana do Castelo, por me ter acarinhado mais uma vez no passado sábado, com a minha quinta crise renal. Beijos a todos, especialmente no vosso coração. Até sábado ( Fnac Vasco da Gama )

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a