Saiba como se prevenir das fraudes na Black Friday

Portal da Queixa vai ajudá-lo a estar atento às falsas promoções

O Portal da Queixa vai lançar um site que o ajudará a perceber quais são os melhores descontos e promoções que pode aproveitar esta sexta-feira na black friday. A plataforma vai permitir consultar as melhores ofertas, comparar marcas e denunciar casos de fraude.

“A plataforma online pretende ser um guia dos melhores descontos e promoções para a Black Friday, onde o consumidor poderá consultar e comparar com um acrescido reforço de confiança, tendo em conta que poderá visualizar a reputação associada a uma marca, com base no índice de satisfação que tem no Portal da Queixa. Iremos também estar atentos às black fraudes, por isso, colocamos no site um link direto ao Portal da Queixa, possibilitando que os consumidores possam rapidamente denunciar más praticas, alertando, deste modo, outros consumidores”, explicou Pedro Lourenço, fundador e presidente do Portal da Queixa.

Pedro Lourenço referiu ainda que a equipa do Portal da Queixa vai estar online na próxima sexta-feira, durante todo o dia, “para divulgar no imediato todas as reclamações” que forem chegando acerca das “más práticas das marcas na Black Friday”. O presidente relembrou ainda que é necessário estar atento às falsas promoções.

O site www.blackfriday2017.pt será lançado à meia noite desta quarta-feira.