UberEATS chegou a Portugal

A Uber lançou esta terça-feira um serviço de take away ao domicílio e já conta com grandes nomes da restauração

A Uber iniciou um novo serviço em Portugal: UberEATS. O serviço, em conjunto com restaurantes aderentes, pretende levar as suas refeições preferidas, seja a casa ou ao trabalho. Entre os 40 restaurantes de Lisboa que fazem parte deste novo serviço de take away, está a cadeia de fast food McDonald’s.

Para já o serviço ainda só chegou à capital, mas o processo é simples: ir ao UberEATS, inserir a morada e escolher o restaurante e o prato. Para além da McDonald’s, pode optar ainda por Sushi dos Sá Morais, pratos italiano da La Trattoria, Go Natural ou até mesmo Artisanim.

O serviço promete “entregas à velocidade Uber”, das 12h à meia-noite, e acrescenta que não existe um valor mínimo para o pedido. Para além disso, seguindo a lógica da Uber, é possível acompanhar o percurso em tempo real na aplicação.

A Uber já tinha feito o anúncio em final de setembro, mas só esta terça-feira foi o lançamento oficial do serviço. Os clientes do serviço receberam um email de apresentação que explica como pode proceder.