O que é feito de ‘Ambrósio’ do anúncio da ‘Ferrero Rocher’? | Vídeo

Foi gravado há 22 anos

"Ambrósio, apetecia-me tomar algo". É um dos anúncios que mais marca a época natalícia e entra em casa dos portugueses há cerca de 22 anos. O reclame foi gravado em 1995 e regressou sempre às televisões portuguesas na altura do Natal, sendo que foi filmado na altura para publicitar o bombom da marca italiana ‘Ferrero Rocher’.

Contudo, apesar de serem caras bastante conhecidas do público, a verdade é que se perdeu o rasto aos atores que interpretaram as personagens – Ambrósio e a 'senhora vestida de amarelo'.

Paul Williamnson, a personagem Ambrósio, tem agora 88 anos e vive no Reino Unido, onde nasceu e viveu. Além de ter feito este anúncio publicitário, o ator também interpretou outros papéis em filmes como ‘Emma’, ‘O Turista Acidental’ e ‘Perigo na Sombra’.

Durante uns tempos foi substítuid do anúncio da ‘Ferrero Rocher’ pelo ator Richard Gere, mas a mudança de personagens acabou por não ser bem sucedida, e a marca voltou a utilizar o anúncio antigo.

A 'senhora de amarelo', como é mais conhecida, foi protagonizada pela atriz Lee Beverly Skelton, uma ex-modelo norte-americana. Hoje em dia tem 59 anos, e tal como o anúncio é uma mulher de 'bem'. Na realidade casou com Lorenzo Borghese, um príncipe descendente de uma das famílias mais nobres de Roma, Itália, mas ambos acabaram por se divorciar em 2000 e a ex-modelo perdeu o título de princesa.

Tal como ‘Ambrósio’, a atriz desapareceu do mundo da ficção, e em 2011 o jornal Libero foi à procura da mesma. Sabe-se que Lee preferiu manter a sua privacidade e dedica-se à caridade.

Atualmente vive na Toscânia, onde trabalha com o seu segundo marido na produção de vinhos.