Bélgica. Sá Pinto dá show… e é expulso (com vídeo)

O treinador do Standard Liège atirou-se para o relvado depois de ser atingido por um copo de cerveja. A flash interview após o jogo também é imperdível

Foi uma noite de emoções fortes para Ricardo Sá Pinto na Bélgica. O Standard Liège, orientado pelo técnico português, foi vencer ao terreno do Anderlecht nos oitavos-de-final da Taça, mas Sá Pinto já não estava no banco aquando do apito final. O antigo internacional luso viu uma parte do encontro nas bancadas, depois de ter recebido ordem de expulsão por parte do árbitro.

E tudo porque… se deitou no relvado, depois de ter sido atingido por um objeto atirado das bancadas – que mais tarde se veio a perceber ser um copo de cerveja -, obrigando assim a que a partida fosse interrompida. Acabou por ser expulso do terreno de jogo pelo juiz da partida, uma decisão que não aceitou de ânimo leve, protestando veementemente antes de sair.

This man is a professional football coach. Let that sink in. Man needs to be put in a mental hospital.
#andsta #wtfmoment #divingatitsbest #diver #football #standard #sapinto pic.twitter.com/nLD3jVmzFu

— (@ffsLukeShaw) 29 de novembro de 2017

 

Mas não era tudo. Após o apito final, na habitual flash interview – aqui realizada logo no relvado, ao contrário do que acontece em Portugal -, Sá Pinto também teve uma conversa… acalorada com o repórter, na qual demonstrou algumas dificuldades em se expressar em francês. A fazer lembrar as célebres conferências de imprensa de Vítor Pereira e Toni por terras árabes…