Desporto

Bruno de Carvalho deixa aviso a Cláudio Ramos e diretores da SIC

Presidente do Sporting usou a sua página no Facebook para responder ao comentador

O presidente do Sporting reagiu através da sua página no Facebook aos comentários de Cláudio Ramos no programa da SIC Caras ‘Passadeira Vermelha’ sobre a sua relação amorosa com Joana Ornelas, garantindo que irá resolver o caso nos tribunais.

O comentador afirmou que o presidente leonino e a mulher estavam, naquela altura, separados. Brno de Carvalho desmentiu as afirmações dizendo que Claúdio Ramos não tinha provas. As críticas estenderam-se ao diretor da SIC Caras, Daniel Oliveira, que participou no programa de celebração do 4º aniversário da Passadeira Vermelha e, segundo o líder do Sporting, compactuou com Cláudio Ramos.

“[Cláudio Ramos] Mentiu e não tem prova nenhuma do que diz. E o meu caro Director [Daniel Oliveira] aprova estes comportamentos ao ponto de ir 'caucionar' todas as mentiras deste sujeito em pleno programa”, escreveu Bruno de Carvalho, dizendo que “todas estas mentiras e ataques gratuitos estão a colocar 3.5 milhões de sportinguistas contra a SIC”, assumindo que o assunto será resolvido em tribunal.

Esta não é a primeira vez que Bruno de Carvalho e Cláudio Ramos se desentendem: antes de o casal leonino dar à luz o primeiro filho em comum, o comentador avançou no mesmo programa que Joana Ornelas estava grávida de três meses, uma informação que, na altura, foi desmentida pelo presidente do Sporting, que acabou por avançar o nascimento do filho no Estádio de Alvalade, dias mais tarde. Agora, Bruno de Carvalho voltou a tocar no assunto, dizendo que quando a notícia foi avançada, Joana Ornelas estava com uma infeção urninária: “Pois, caro director [Daniel Oliveira] que defende sempre as suas 'gentes', a gravidez a que se referiu o Cláudio era uma infecção urinária! E mais, ele acha que nós dissemos às pessoas que a Joana estava grávida com 3 meses. Mas ela só estava de 2, por isso ele inventou completamente a gravidez e demonstrou que apenas quer ser a CMTV da SIC”.

“Falam novamente do Sporting, gozando com a cara dos sportinguistas, e fazendo questão de deixar claro que assim o continuarão a fazer. Se com a dita personagem não vale a pena perder um minuto de vida, já o director do canal devia demonstrar mais inteligência do que a que revelou neste momento triste, para dizer o mínimo”, escreveu o presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho aproveitou para deixar uma questão a Daniel Oliveira: “Acha bem, então, que um qualquer comentador se refira ao Presidente de uma instituição com 111 anos e mais de 3.5 milhões de adeptos como Bruno de Carvalho, dizendo que é ‘responsável ou director ou sei lá o quê... É do Sporting...’ Isto é a liberdade que dá às suas gentes? Esta má formação, desonestidade intelectual e falso desconhecimento faz parte de uma opinião válida?”

Presidente do Sporting deixa aviso à SIC e ao Benfica Depois desta publicação, Bruno de Carvalho partilhou uma fotografia onde aparece um cachecol do Benfica à porta de casa dos seus sogros. Na legenda, o presidente do Sporting voltou a deixar um aviso a Cláudio Ramos, aos diretores da SIC e aos dirigentes benfiquistas.

“Esta é a trampa de país em que vivemos e é por isso que nunca podemos estar calados. Parecia que adivinhava! É à conta das SIC's e dos palermas dos Claúdios Ramos que isto acontece. Hoje, na porta do prédio dos meus sogros, um aviso feito por porcos imundos!”, escreveu.

“Atenção, caro Claúdio, caros directores da SIC, caros dirigentes do benfica e responsáveis do governo: tomem muito cuidado com o que andam a fazer! Que fiquem desde já avisados de que se algo acontecer à minha família as consequências vão ser graves!”