“Não brinquem com a segurança da minha família”

Bruno de Carvalho voltou às ameaças no Facebook, desta feita o visado foi Rui Gomes da Silva.

O presidente do Sporting respondeu aos comentários de Rui Gomes da Silva a propósito do episódio do cachecol do Benfica à porta da casa dos sogros do líder leonino.

"É por existirem estes imbecis cobardes, que não conseguem condenar os sucessivos actos de assassinatos e prática de ameaças cometidas pelos grupos ilegais que o seu clube apoia, que o futebol ultrapassa todas as fronteiras chegando-se ao limite de ameaçar famílias de quem não se gosta", pode ler-se.

Rui Gomes da Silva não foi o único a ser visado por Bruno de Carvalho. Também o Benfica não foi esquecido em mais uma ofensiva do presidente do Sporting. "Se os adeptos do seu clube [Benfica] andam por causa disso a colocar cachecóis pela cidade, é sinal de que são mesmo muito pequeninos para quem apregoava que era uma grande potência desportiva”.

"Não brinque com coisas que dizem respeito à segurança da minha família! Desta vez, você, os restantes cartilheiros, o Janela e o Bernardo, metam a cartilha no olho que o vosso presidente diz ter sempre aberto enquanto dorme e sejam homenzinhos de vez, condenando este tipo de actos de forma inequívoca!".