Vida

Joana Latino: "O meu pai pôs-se à frente e levou ele um tiro"

Joana Latino, a jornalista da SIC, foi a entrevistada do programa Alta Definição, e falou sobre um dos temas mais marcantes da sua vida: o assassinato do pai. 

Joana Latino foi a mas recente entrevistada no programa da SIC, Alta Definição, e numa conversa com o apresentador Daniel Oliveira a jornalista falou, abertamente, sobre o momento em que recebeu a notícia de que o pai tinha sido assassinado.

"O meu pai morreu de uma forma terrível. Aparece um inspetor da Polícia Judiciária que me entrega um saco de plástico com a mala do meu pai, o anel, o relógio, todo ensanguentado e eu não sabia o que se tinha passado. Portanto, o meu mundo estava cada vez mais confuso e desequilibrado. E esse homem da Polícia Judiciária percebeu que eu não sabia o que se passava porque eu fiquei perplexa a olhar para ele e o que este me diz é que o meu pai tinha sido assassinado", começa por explicar a jornalista.

"O alvo seria uma amiga do meu pai com quem ele estava a jantar...O ex-marido dessa mulher mantinha um sentimento de possessão para com ela, seguia-a várias vezes...Sacou de uma caçadeira no meio do restaurante e entrou para a matar e o meu pai colocou-se à frente", conclui.