Rio Ave. Boas festas com muito humor… e desafinação (com vídeo)

Plantel vila-condense protagonizou um vídeo cheio de boa disposição dedicado às famílias e adeptos do clube

Um dia depois do saboroso triunfo perante o Benfica, para a Taça de Portugal, o Rio Ave decidiu presentear os seus adeptos com um bem-humorado vídeo de Natal. Através da sua página de Facebook, o clube vila-condense publicou um registo do plantel a cantar as tradicionais canções da quadra, mas com algumas adaptações.

Escusado será dizer que a afinação não foi o ponto central do vídeo. Na letra, podem ouvir-se alusões ao VAR (vídeo-árbitro), que tanta polémica tem causado no futebol português, mas também uma provocação… a Guedes, o avançado do clube vila-condense que apontou o golo decisivo para o apuramento na Taça perante os encarnados.

Na mensagem que acompanha a publicação de Boas Festas, o Rio Ave ainda nomeia o The Voice, Ídolos ou o Festival Eurovisão – tudo programas de música -, bem como Vasco Palmeirim e a Rádio Comercial, que costumam fazer versões de canções conhecidas, e ainda Salvador Sobral, a quem aconselham que oiça o vídeo "com cuidado para não prejudicar a recuperação", numa nota carregada de bom humor em alusão à delicada operação de que o cantor português foi alvo recentemente.

Veja (e oiça) aqui o vídeo: