Vida

Zomato Gold. Todos a pôr refeições no sapatinho

Agora já é possível oferecer subscrições de Zomato Gold

Mal o calendário vira a página para dezembro, o assunto “comida” parece vir ao de cima mais vezes do que o habitual. Começam os almoços de empresa, os jantares de amigos e, claro, a ceia de Natal.

Mas como o português é conhecido por, enquanto almoça, estar já a falar do que vai jantar, passemos a planos futuros. A Zomato Gold lançou este ano um plano de subscrição que permite aos utilizadores da plataforma ir a restaurantes e usar o sistema dois por um, ou seja, pagar apenas um dos dois pratos que escolher, desde que seja de valor igual ou inferior. E a partir de agora, é possível oferecer esta vantagem, mesmo a tempo do Natal.

É possível escolher um dos três planos de subscrição - 3, 6 e 12 meses - que incluem 2, 4 ou 8 visitas, respetivamente, em cada um dos restaurantes parceiros, durante este período. Em média, os membros Zomato Gold poupam 10€ em cada uma das suas refeições em parceiros.

Desde que foi lançado, em Março, o Zomato Gold foi angariando cada vez mais restaurantes e subscritores. Atualmente são 700 restaurantes em Lisboa e Porto, 3600 membros ativos e 22 mil utilizações.

Além de poder comprar a subscrição na aplicação, é possível agora adquirir o voucher de oferta na bilheteira online.