Cristiano Ronaldo quer acabar carreira no Real Madrid. “Mas não depende de mim”

Após ter dado a vitória ao Real Madrid no Mundial de Clubes, CR7 voltou a declarar amor eterno. 

"Sim é possível, eu gostaria. Mas não depende só de mim, porque não sou eu que mando no clube. Por isso veremos”, disse da possibilidade de acabar a carreira em Madrid. 

Para já, Cristiano Ronaldo não pensa em retirar-se. "Estou confiante e os números não enganam. Continuo motivado para conquistar coisas a nível coletivo e individual”, declarou.

Os merengues venceram os brasileiros do Grémio com um golo de livre direto do português. Ronaldo e Toni Kroos passaram a ser os únicos jogadores com quatro mundiais de clubes conquistados. 

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, assegurou, este sábado, que “questionar Cristiano Ronaldo é questionar o Real Madrid”.  “Cristiano sempre marca. Questionar Cristiano é questionar o Real Madrid. Nos últimos encontros tem feito grandes partidas e está a mostrar o seu valor”, afirmou à TVE.

 “É o melhor não apenas pelo seu talento e pela sua técnica, é o melhor pela sua ambição, pelo seu esforço e poder de liderança, é difícil encontrar jogadores como Cristiano. Sinceramente é um digno herdeiro de Di Stéfano. Cristiano marca uma época", realçou.