Manchester United de Mourinho evita derrota nos descontos

O Manchester United foi surpreendido em casa pelo Burnley que chegou a estar a vencer por 2-0.

Manchester United de Mourinho evita derrota nos descontos

O Manchester United do português José Mourinho evitou a derrota já nos descontos, conseguindo um empate a duas bolas quando já decorria o minuto 92.

O Burnley entrou melhor e chegou ao primeiro golo logo aos 3 minutos, após um livre na esquerda resultante de uma entrada dura do antigo defesa do Sporting Marcos Rojo. 

O Manchester ainda procurou reagir, mas, aos 36 minutos, o Brunely aumentou a vantagem após um livre do ex-portista Steven Defour.

Mourinho fez duas alterações para a segunda parte tirando Rojo e Ibrahimovic, entrando para os seus lugares Lingard e Mkhitaryan, tendo acabo por ser Lingard a reduzir para 2-1 aos 54 minutos de jogo.

Até ao final o Manchester United bem que tentou, mas o Burnely mostrou sempre uma defesa muito organizada. Ainda assim, e já nos descontos, Lingard conseguiu o golo do empate e o bis para a conta pessoal.

O Manchester continua com mais um ponto que o terceiro classificado, o Chelsea, mas pode ficar a 15 pontos do rival Manchester City, que joga esta quarta-feira.