Outros serviços de entrega ao domicílio menos conhecidos

Sabia que pode receber pão fresco, bebidas e flores em casa?

Há cada vez mais serviços de entrega ao domicílio a facilitar o dia-a-dia. Desde entregas de comida, pão, bebidas alcoólicas ou flores, não faltam ofertas para satisfazer quaisquer necessidades até às horas mais improváveis  

Pão em Casa 

Para receber pão fresco e caseiro em casa basta fazer um pedido online, confirmar os dados, pagar e esperar pela encomenda em casa. A encomenda terá a duração que o cliente quiser: um dia ou o mês inteiro, por exemplo.   

Sushi Lovers 

Criada em 2013, a Sushi Lovers entrega sushi ao domicílio em Lisboa e Porto, com a vantagem de abranger os arredores. O cliente pode também pedir as refeições e levantá-las nas lojas. A empresa aceita como formas de pagamento multibanco e numerário. 

Fora d’Horas 

Criada em 2009 no Porto, pretende ser a alternativa quando os imprevistos acontecem. Não se limitando à restauração, a empresa entrega em casa qualquer produto de que o cliente precise. De papel higiénico a refeições para jantares formais.  

Drinks for Us

Entrega bebidas alcoólicas, fármacos, snacks, tabaco e gelo entre as 24h e as 8h da manhã, mas apenas em Lisboa. Aceita como forma de pagamento numerário, multibanco ou pagamento online. O serviço tem uma taxa fixa de 7,5 euros. 

Miss Morning 

A empresa apenas entrega pequenos almoços, apresentando vários menus diferentes. O pedido de encomenda tem de ser feito até às 20h do dia anterior, sendo o pagamento feito via referência de multibanco.  

A Tigela Nova

Start up recente, a Tigela Nova entrega pequenos almoços ao domicílio. Os menus variam entre 10 euros e 19,50 euros por pessoa, já incluindo a taxa de entrega. A encomenda tem de ser agendada até às 17h do dia anterior ao da entrega.

Moço de Recados

Nascido em 2012, resolve problemas e entrega ao domicílio todos os produtos, afirmando ser “o seu parceiro para a vida”. Por exemplo, resolve burocracias, apoia turistas, faz a manutenção da casa, entrega flores, arranja tablets e trata de arranjos de costura.