10 príncipes e princesas que ainda estão ‘disponíveis’

Do Japão a Inglaterra, ainda existem várias figuras reais solteiras

Meghan Markle já ‘agarrou’ o príncipe Harry, mas existem outros membros das casas reais europeias que ainda estão solteiros. Aqui fica uma lista feita pelo Huffington Post:

Charlotte Casiraghi: a neta do príncipe Rainier e da princesa Grace do Mónaco é editora numa revista. Tem um filho do seu ex-companheiro, o comediante Gad Elmaleh.

Filipe da Grécia: É o filho mais novo do último rei da Grécia, Constantino II. No entanto, possui apenas o título, já que a monarquia foi abolida em 1973 naquele país.

Sirivannavari Nariratana da Tailândia: Tem um mestrado em design de moda, tirado na Universidade de Chulalongkorn, em Banguecoque. Costuma estar presente na semana da moda em Paris.

Our designer princess and her very own design of #SirivannavariBijoux jewelry collection.

A post shared by SIRIVANNAVARI BANGKOK OFFICIAL (@sirivannavari_shop) on Sep 28, 2017 at 12:13am PDT

Beatriz e Eugénia de York: São filhas do príncipe Andrew e da sua ex-mulher, Sarah. São também primas dos príncipes William e Harry. Beatriz tirou os cursos de História e História das Ideias e a irmã de Literatura Inglesa e História de Arte.

Venceslau do Liechtenstein: Vince, como é conhecido, chamou a atenção da imprensa quando teve um caso com a modelo da Victoria Secret, Adriana Lima.

Joaquim da Bélgica: É o filho mais novo da princesa Astrid da Bélgica e de seu marido, o arquiduque Lorenzo da Áustria-Este. É neto do rei Alberto II da Bélgica. Estudou na escola náutica de Bruge e faz parte da Marinha belga.

Sebastião do Luxemburgo: É o mais novo de cinco irmãos. É oficial no exército luxemburguês e gosta de fazer escalada, esquiar, fazer natação e rugby.

Tsuguko de Takamado: É a filha mais velha dos príncipes Takamado. Tirou o curso de Estudos Liberais na Universidade de Waseda.

Alberto de Thurn e Taxis: Entrou para a lista da Forbes dos mais ricos do mundo quando tinha apenas oito anos. O príncipe alemão tem várias propriedades e empresas de arte e tecnologia.