Blaya está a pedir dinheiro na internet

“Preciso que 700 pessoas me transfiram apenas um euro”

A artista recorreu às redes sociais para pedir ajuda monetária, mas há uma explicação.

Blaya encontrou um gato à porta de sua casa, mas no entanto afirma não conseguir pagar os tratamentos: “Não pago tudo porque infelizmente não posso mesmo”.

“Estava cheio de frio e não se mexia! Sem papas na língua… ele estava só a espera de morrer”, começou por escrever a artista no Instagram.

A bailarina explicou que levou o animal ao veterinário mas que a cirurgia e os tratamentos são caros. “Fizeram algumas análises e ele tem que fazer uma cirurgia. Eu dei o que podia (100 euros), não pago tudo porque infelizmente não posso mesmo”.

Blaya explicou que precisa de cerca de 700 euros e que se cada pessoa transferir um euro já dá para ajudar este gato e dar-lhe depois uma família. 

 

 

URGENTE! Olá pessoal! Ontem encontrei este gato a porta da minha casa! Estava cheio de frio e não se mexia! Sem papas na língua… ele estava só a espera de morrer. Levei o para o veterinário e fizeram algumas análises e ele tem que fazer uma cirurgia. Eu dei o que podia ( 100 euros ) nao pago tudo porque infelizmente não posso mesmo! Por isso gostaria de ter a vossa ajuda!! Como vocês podem ver nas fotos preciso que 700 pessoas me transfiram apenas 1 euro!! E assim eu vou conseguir pagar tudo do gatxo! O gatxo também precisa de uma família! Pois depois da cirurgia ele tem que ficar em repouso! Como é claro ele não pode ficar na minha casa!! (Tenho dois cães gigantes que não estão habituados a viver com gatos ) por isso ele vai precisar de uma família!!! POR FAVOR AJUDEM ME!!! Eu não posso mesmo pagar!!! Mas também não quero deixar o gato assim! Obrigada ! NIB 0035 0312 0001 1167 0008 9

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on