Imagem mostra a dor de um avô que vai perder a neta por ter uma doença fatal | FOTO

Na fotografia publicada nas redes sociais pode ver-se o avô devastado ao lado da sua neta, de apenas cinco anos, que tem um tumor inoperável.   

Braylynn Lawhon, uma criança de cinco anos, tem um tumor cerebral inoperável, que foi diagnosticado em dezembro. O avô desta menina, Sean, também sofre de uma doença neurológico-motora, que já lhe tirou a capacidade de falar e que pode mesmo ser fatal.

A imagem foi tirada pela mãe da criança e filha de Sean, que partilhou a fotografias nas redes sociais. "Estes dois são as pessoas mais fortes que alguma vez conheci", pode ler-se na publicação.

Nesta imagem vê-se o avô da criança sentado ao lado da cama da sua neta, no hospital, ligada a várias máquinas e totalmente adormecida. Ao lado, o avô chora compulsivamente.

"Todos achávamos que eles iam viver mais do que todos nós… Nunca achámos que a minha pequena Braylynn fosse a primeira a partir… Daqui a uns dias vou ter de enterrar a minha linda filhota. Meses, talvez semanas depois, vou ter de enterrar o meu pai", lê-se ainda na publicação do Facebook.

Ally, a mãe da criança e filha de Sean, acaba o texto a dizer que “o mundo é um sítio horrível".

Apesar de saberem que o tumor da criança é inoperável,  tentaram levá-la ao México, para ser submetida a um tratamento experimental, após meses a recolher fundos suficientes para conseguirem pagá-lo. No entanto, a condição da menor piorou significativamente e não foi possível abandonar o hospital.

Braylynn tem um glioma pontino intrínseco difuso, um tipo tumor cerebral que não tem cura e cuja taxa de sobrevivência é nula.