“Esta minha fotografia foi tirada em 1949″. Sabe quem é?

Imagem foi partilhada no Facebook.

António Sala completou no sábado passado mais um aniversário e para assinalar a data partilhou na sua página no Facebook uma fotografia de quando era criança.

 “Esta minha fotografia foi tirada em 1949 e eu faço hoje sessenta e nove anos. Dou graças a Deus pelo maravilhoso dom da vida. Agradeço-Lhe pelos meus pais, por toda a minha fantástica família, fabulosos amigos, a realização do meu trabalho, experiências, momentos inesquecíveis, momentos menos bons, alegrias, emoções, tristezas, conhecimento, ternura, sorrisos e lágrimas, saúde e também pela força na luta para tentar vencer enfermidades”, escreveu o locutor e apresentador.

Sala disse ainda que encara o dia do seu aniversário como um dia de “gratidão” e agradece a Deus por tudo o que lhe aconteceu ao longo destes 69 anos: “Hoje é para mim o dia da gratidão. Meu Deus, obrigado por tudo e ajuda-me a ser uma pessoa melhor, mais fraterna e mais útil em cada dia da minha existência. Só assim é que a Vida se justifica e vale a pena ser vivida plenamente. Obrigado Senhor por todo este já longo caminho. Estou-te muito grato e sinto-me feliz”.