Liliana Campos relata momento de aflição durante sismo que fez tremer o país. “À minha volta tudo abanava”

A apresentadora falou sobre o sismo que ocorreu esta manhã e relatou o momento de aflição que viveu, sobretudo por estar preocupada com a sua sobrinha, com quem estava a falar ao telefone quando tudo aconteceu. 

Liliana Campos estava a conversar com a sobrinha ao telemóvel, quando sentiu o sismo que abalou Portugal esta manhã e que se fez sentir em vários pontos do país.

A apresentadora recorreu ao Instagram para relatar o momento, afirmando que sentiu tudo à sua volta “a abanar”.

"11H51, sinto tudo a abanar. Estou ao telefone com a Carolina. A minha única preocupação era que ela se protegesse, no entanto a miúda insiste que não está a sentir nada. Eu senti tudo!!! À minha volta tudo abana. Foram breves os momentos mas parecerem bem longos, só imaginava se tudo se desmoronasse", começou por contar Liliana Campos.

"Ia para debaixo da mesa?! Mas a mesa é de vidro?! Talvez a ombreira da porta. De repente parou tudo… Foi um sinal para ficar com a certeza que não estou minimamente preparada. Como eu, muitos de nós, mas a História prova-nos que vivemos no limbo e temos que ter cuidado. Quem manda é a Mãe Natureza. Não tenhamos dúvidas disso", concluiu a apresentadora.