Benfica. Lisandro oficializado no Inter de Milão (com vídeo)

Central argentino vai ser colega de João Cancelo e João Mário até ao final da temporada, com os nerazzurri a ficar com opção de compra

Agora é oficial: Lisandro López vai representar o Inter de Milão na segunda metade desta temporada. O central argentino de 28 anos é emprestado pelo Benfica até ao fim da época, tendo os nerazzurri a opção de tornar a mudança permanente por um valor a rondar os nove milhões de euros.

Lisandro está em Milão desde a manhã desta segunda-feira, tendo realizado os indispensáveis exames médicos para assinar pelo Inter, onde terá a companhia dos internacionais portugueses João Cancelo e João Mário. Na chegada a solo transalpino, soltou um "Força, Inter" a pedido do jornalista italiano Pasquale Guarro.

 

 

 

Já esta segunda-feira, o técnico dos nerazzurri, Luciano Spalletti, mostrou-se feliz pela chegada de Lisandro López. "Estou satisfeito, confirma que temos dirigentes bons e prontos. Estou convencido que a bravura deles nos antecipa à concorrência", referiu o treinador italiano, que já há várias semanas exigia o reforço da zona central da defesa à direção.