Altice responde a proposta do BE: “Não pode valer tudo…”

A dona da PT vai pedir uma audiência na AR para “expor a sua indignação”.

O Bloco de Esquerda anunciou que pretendia avançar com uma proposta para alterar a Lei das Telecomunicações e trazer para a esfera pública algumas redes geridas pela PT.

O deputado do BE Heitor Sousa acusou a Altice de “desinvestimento e falta de manutenção” que já não asseguram o serviço público.

A empresa de Patrick Drahi reagiu em comunicado dizendo que estas declarações se revestem “de uma enorme gravidade pelo vasto conjunto de factos e informações falsas que invoca”. A empresa acrescenta que o deputado bloquista nunca procurou obter esclarecimentos junto da Altice.

“A Altice Portugal concentra-se em acrescentar, investir, modernizar e desenvolver as várias vertentes da economia nacional, nunca esquecendo a importante vertente da Responsabilidade Social”, lê-se no comunicado.

“Não pode valer tudo…”, diz a Altice, acrescentando que irá solicitar uma audiência com caráter de urgência ao Presidente da Assembleia da República para “expor a sua indignação e clarificar a sua estratégia para Portugal”.