A carta de José Mourinho a um adepto de 94 anos

O treinador do Manchester United é conhecido por ter um feitio ‘frio’ e irascível, mas esta carta parece mostrar o contrário…  

Esta segunda-feira foi relevada uma carta enviada por José Mourinho a um adepto do Manchester, de 94 anos. 

Na carta, o técnico português lembra todas as dificuldades por que passou, mas também deu uma palavra positiva, garantindo que o clube está sempre ao seu lado.

"Chegou recentemente à nossa atenção para a sua maravilhosa dedicação ao Manchester United. Queria escrever apenas para lhe agradecer o seu incondicional apoio e dedicação ao clube. O entusiasmo dos adeptos continua a surpreender-me. Soube que passou por uma situação difícil recentemente, assim espero que ajude saber que eu, os jogadores e os 'staff' o temos no nosso pensamento", escreveu José Mourinho ao fã dos red devils, Fredrick Schofield, onde recebeu a resposta do neto através das redes sociais.

"Sou um adeptos do CIty, mas tenho de dar crédito a quem o merece. Não espera isto quando os contactei, o United excedeu todas as minhas expetativas. Na nossa cidade, a paixão pelo futebol é impressionante, divide-nos, mas também nos une quando é preciso", escreveu o neto de Fredrick.