Bruno de Carvalho desabafa: “Triste, sozinho, cada vez mais infeliz”

O presidente do Sporting fez mais uma longa publicação no Facebook após o a derrota frente ao FC Porto.

Depois do discurso da passada terça-feira, Bruno de Carvalho voltou a atacar os sportinguistas que o criticam.

Num longo texto publicado no Facebook, Bruno de Carvalho diz: “Triste, sozinho, cada vez mais infeliz, sem perceber o que se passou para eu sentir, dentro de mim, tanta ingratidão que me faz querer ir embora”.

O presidente leonino começa por falar do jogo da primeira mão das meias-finais, dizendo-se de “alma desfeita” por causa da derrota: “Dentro de 45 minutos farei 46 anos, sozinho, na auto-estrada, triste pelo resultado e longe da minha família”.

“Como se pode acusar de chantagem, alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem 3 filhas e vai nascer a 4a em Março, e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas? Como se pode chamar de ditador, alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem 3 filhas e vai nascer a 4ª em Março, e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas? Como se pode dizer que alguém que deu, e dá, 24h da sua vida e devolveu o Sporting CP aos Sportinguistas, agora os quer perseguir?”, questiona.

“Desculpem o desabafo, mas existem momentos na vida em que chega, e isso não tem timings desportivos ou políticos… Somos genuínos e não podemos perder isso por nada”, termina.