Economia

ComparaJá abre centro tecnológico em Lisboa e cria 50 empregos

A empresa já tinha escolhido Portugal para a sua sede de operações e marketing a nível europeu em 2016.

A plataforma online de comparação de produtos de crédito e serviços de telecomunicações ComparaJá prepara-se para abrir um centro tecnológico em Lisboa, criando 50 postos de trabalhos altamente qualificados na área da tecnologia.

“Além destes 50 postos de trabalho focados na área tecnológica, e atendendo à rápida expansão que estamos a experienciar, fruto de uma grande aceitação por parte dos consumidores e das instituições financeiras a nível europeu, a nossa expectativa é empregar, no conjunto das áreas de atuação, entre 150 a 200 pessoas em Lisboa já em 2019”, avança Sérgio Pereira, diretor geral do ComparaJá.pt.

A criação de novos postos de trabalhos surge com o intuito de alargar as áreas de atuação, de forma rápida e eficaz. O objetivo é, segundo o fundador da plataforma, lançar a comparação

A empresa, que também está presente na Dinamarca, Bélgica e Finlândia, já tinha escolhido Portugal para a sua sede de operações e marketing a nível europeu em 2016.

Neste momento, nos escritórios sediados em Alvalade, em Lisboa, emprega 80 profissionais de mais de dez nacionalidades diferentes, sendo que 40 são portugueses.