Cristina Ferreira lamenta rumores sobre “noite louca” com Pedro Teixeira

A imprensa cor-de-rosa avançou, recentemente, que Pedro Teixeira e Cristina Ferreira, tinham passado uma “noite louca”, longe dos olhares de Sara Matos. A apresentadora já reagiu.

Cristina Ferreira reagiu aos mais recentes rumores sobre si e sobre Pedro Teixeira, que terão saído na imprensa cor-de-rosa-referindo que ambos tinham estado a passar uma noites juntos, de forma “louca”, sem a presença da atriz Sara Matos.

“Decidiram dizer que eu e o Pedro Teixeira tivemos uma noite louca e que andámos os dois a dançar o tempo todo. Mas isto é normal? É que quem vê os programas da manhã acha que é verdade e a maior parte das pessoas acredita neste tipo de coisas”, disse a apresentadora, no seu programa da manhã, lamentando toda a situação.

Quem não ficou indiferente aos mesmos rumores foi a atriz Rita Pereira, que  partilhou vários vídeos onde Cristina Ferreira expunha os seus argumentos.

“Nós temos uma Entidade Reguladora para a Comunicação Social [ERC]. Se se preocupam tanto com programas como a ‘Super Nanny’, se calhar têm de se preocupar com este tipo de notícias”, afirma  atriz.

Além disso, Rita Pereira também disse na comunicação, “Não vale tudo”. “As pessoas têm de deixar de ler determinado meios (ditos) de comunicação e quando quiserem saber da nossa vida, basta irem às nossas redes sociais. Já ganhei vários processos e acredito que os juízes compreendem melhor o nosso lado”, referiu.