Leicester. Autoridades confirmam cinco mortos e seis feridos após explosão

“Acreditamos que possam existir pessoas que ainda não tenham sido contabilizadas. As equipas de resgate continuam os seus esforços para localizar outras vítimas”

As autoridades confirmaram que a explosão que decorreu no domingo à noite, em Leicester, provocou pelo menos cinco vítimas mortais e seis feridos, um dos quais encontra-se em estado grave.

Para além do número de vítimas registadas até agora, as autoridades acreditam que possa ainda haver pessoas desaparecidas, admitindo que o número de feridos possa vir a aumentar.

“Acreditamos que possam existir pessoas que ainda não tenham sido contabilizadas. As equipas de resgate continuam os seus esforços para localizar outras vítimas”, afirmou o superintendente da polícia de Leicestersihire, citado pela Reuters.

No domingo, depois da explosão seguiu-se um incêndio que causou a derrocada de um edifício. Para já as causas da explosão ainda não são conhecidas, mas continuam a ser investigadas pelas autoridades, que já descartaram a possibilidade de se tratar de um ataque terrorista.