Barbra Streisand clonou (duas vezes) a cadela

A atriz e cantora Barbra Streisan revelou que fez não apenas um mas dois clones da sua cadela Samantha, que morreu no ano passado com 14 anos. Segundo explicou a artista em entrevista à Variety, as células foram retiradas do estômago e da boca do animal após a sua morte. A clonagem foi bem-sucedida nos…

Na mesma entrevista, Streisand contou que quando as duas cadelas clonadas chegaram a casa, vestiu-as de cores diferentes – lavanda e vermelho – para as conseguir distinguir. Miss Scarlett e Miss Violet foram os nomes escolhidos para as cadelinhas. “Elas têm diferentes personalidades”, disse a atriz, que salientou, no entanto, que ainda estava à espera que as cadelas cresçam um pouco para ver se tinham a mesma “seriedade” de Samantha.

Os animais são de raça Coton de Tulear, originária de Madagáscar. O nome da raça inspirou-se nas características físicas destes cães, cuja pelagem branca lembra uma bola de algodão (coton).

Barbran Streisand, de 75 anos, ganhou dos Óscares: o de melhor Atriz pelo papel em “Funny Girl – Uma rapariga endiabrada (1968), e outro de melhor canção original – Evergreen -, parte da banda sonora do filme “Nasce uma Estrela (1976).

 

 

Our new basket of adorables

A post shared by Barbra Streisand (@barbrastreisand) on