Ryanair com voos complementares na sexta devido a greve

Medida foi anunciada esta quinta-feira à tarde

A Ryanair anunciou esta quinta-feira que irão recolocar os passageiros em voos adicionais, na sexta-feira, devido à greve dos tripulantes de cabine.

“Houve um pequeno número de voos cancelados, mas os clientes foram recolocados em voos extra que operaram esta manhã de bases da Ryanair fora de Portugal para o Porto e Faro. Foram também marcados voos adicionais para amanhã [sexta-feira] para acomodar passageiros perturbados por esta greve”, refere a companhia num comunicado a que a agência Lusa teve acesso. O documento indica ainda que a maior parte dos tripulantes estão “a trabalhar dentro da normalidade”.

A Ryanair pede ainda desculpas aos clientes “afetados por estes atrasos, provocados por esta greve desnecessária e injustificada” e diz estar grata por os tripulantes terem colocado os “clientes em primeiro lugar”.

As informações sobre os voos podem ser consultadas no site da companhia aérea.

A greve dos tripulantes de cabine da Ryanair em Portugal foi convocada pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo de Aviação Civil para esta quinta-feira, domingo de Páscoa e quarta-feira, dia 4 de abril.