O melhor golo de Ronaldo deu origem a um relato imperdível | VÍDEO

O monumental golo de Cristiano Ronaldo que marcou frente à Juventus é já considerado como o melhor da sua carreira e deu origem a um relato imperdível de dois comentadores do  jornal francês L’Equipe.

Se já faltavam palavras para descrever os feitos de Cristiano Ronaldo enquanto futebolista, o Juventus-Real Madrid de ontem veio contribuir ainda mais para acentuar essa dificuldade.

Os merengues, bicampeões europeus em título, foram a Turim vencer por concludentes 3-0, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, com o internacional português a marcar os dois primeiros golos e a assistir para o terceiro, apontado por Marcelo.

O segundo golo de Ronaldo, todavia, é aquele que irá perdurar para os anais da história: um golo monumental, de pontapé de bicicleta, que deixou Buffon pregado no relvado e Zidane de mãos na cabeça – mereceu até os aplausos dos adeptos… da Juventus. O CR7 tornou-se ainda o primeiro jogador a marcar em dez jogos consecutivos na competição, batendo o recorde que partilhava com o holandês Ruud Van Nistelrooy.

Este golo deu origem a uma série de relatos imperdíveis como é o caso dos dois comentadores do  jornal francês L'Equipe.