Isabel II faz piada com Trump e Obama | VÍDEO

Rainha esteve à conversa com David Attenborough

Isabel II faz piada com Trump e Obama | VÍDEO

A rainha Isabel II mostrou que o avançar da idade não afeta o humor. E isso é visível no teaser do programa especial ‘The Queen’s Green Planet’.

Enquanto tenta falar com o conhecido apresentador britânico David Attenborough, a rainha é ‘interrompida’ por vários helicópteros que sobrevoam os jardins do palácio real.

“Porque é que eles andam sempre às voltas quando queremos falar? Para o presidente Trump. Ou Obama”, disse em tom de brincadeira. Não se percebe se a rainha se estava a referir aos helicópteros dos presidentes norte-americanos ou – como a maioria interpretou – aos próprios líderes e ao facto de interromperem as conversas.

Neste episódio especial, a rainha fala sobre várias questões ambientais e sobre o projeto The Queen’s Commonwealth Canopy, que tem como objetivo preservar o meio ambiente nos 53 países que compões a Commonwealth.

A rainha revelou ainda alguns segredos sobre os seus jardins no Palácio Real: sabia que só nestes espaços existem 1400? Para além disso, a monarca disse que plantou uma árvore por cada um dos seus quatro filhos – Carlos, Ana, André e Eduardo.