“Tenho mais um ano de contrato e vou cumpri-lo”

Jorge Jesus fala sobre o seu futuro no Sporting

Durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o Sporting e o Portimonense, Jorge Jesus foi questionado sobre o seu futuro em Alvalade. O treinador dos leões garantiu que irá cumprir com o que está estipulado no contrato.

"Tenho mais um ano de contrato e vou cumpri-lo. Só há duas questões. Quando um treinador vem para o clube, é o presidente que o contrata. Se há algum problema, é o presidente que o despede. O treinador está sempre dependente do presidente. Vou cumprir o meu contrato com o Sporting", afirmou.

Jesus falou ainda sobre o que o Sporting pode vir a conquistar, fazendo um balanço da temporada: "O Sporting só jogou para o campeonato? A época de uma equipa é os objetivos que tem em vários troféus. O Sporting venceu o primeiro troféu, o segundo não sei se vai ganhar, está na final, e o terceiro, que é o campeonato, o mais importante, está a disputá-lo. A três jornadas do fim, o Sporting ganhou um troféu, pode ganhar outro e ainda o terceiro. Se me fizesse essa pergunta a partir de 20 de maio, diria que o Sporting fez uma extraordinária época".

Recorde-se que o Sporting enfrenta o Portimonense amanhã, às 20h30.