Líder da Juve Leo anunciou inquérito interno às agressões em Alcochete

‘Mustafá’, líder da Juve Leo, disse que os agressores de Alcochete são seus amigos

O líder da Juventude Leonina, 'Mustafá', afirmou ontem à tarde, em conferência de imprensa, que a classe leonina irá instaurar um inquérito interno para averiguar a participação de elementos da classe nas agressões à equipa do Sporting Clube de Portugal na Academia de Alcochete. "Informamos que foi instaurado um processo interno para apurar o envolvimento de qualquer  elemento desta associação nestes lamentáveis acontecimentos", anunciou 'Mustafá'. 

Em reação às notícias de um alegado envolvimento do presidente do clube, Bruno de Carvalho, nas agressões em Alcochete, o líder da classe afirmou que "em nenhum momento houve qualquer pedido, sugestão ou sequer aval do presidente ou de qualquer elemento do Sporting Clube de Portugal para que existisse qualquer ação por parte da Juventude Leonina contra os nossos jogadores, mister ou staff técnico na Academia". 

Questionado pelos jornalistas se conhecia os elementos da claque detidos pela GNR no seguimento das agressões, 'Mustafá' não esteve para meias palavras: "Querem saber o quê? Se eu conheço as pessoas que estão ali? Conheço. São meus amigos? São meus amigos. E isso não vou desmentir".