Beautique Hotels investe 28 milhões de euros em Lisboa

O grupo The Beautique Hotels investirá até 28 milhões de euros em dois novos hotéis em Lisboa.

O primeiro vai inaugurar em dezembro ou janeiro, na rua da Madalena, num investimento entre 10 a 12 milhões de euros. Em novembro deverão começar as obras no novo hotel na Av. Almirante Reis, num investimento previsto de 14 a 16 milhões de euros.

O diretor financeiro do grupo revelou que os trabalhos na rua da Madalena, para um hotel de 38 quartos, começaram no outono de 2016. Outubro. “É um projeto relacionado com o nome Madalena e vão predominar as saias, num conceito ligado à mulher portuguesa", afirmou Karim Rabajali à agência Lusa.

Em novembro deverão começar as obras de outro hotel do grupo – os Reis -, na Av. Almirante Reis, com 44 quatros, incluindo uma suíte de 50 metros quadrados. Na base deste quarto hotel está um "palácio, num conceito moderno e sofisticado", cuja abertura está prevista para 2020.

No total, o grupo Beautique Hotels ficará com 173 quartos em Lisboa, um número que deverá aumentar para 225, uma vez que está prevista a ampliação do WC Hotel em 2019, cujo sucesso tem levado a abordagens para a recriação do conceito a nível internacional.