Lisboa. Trânsito na Segunda Circular já está normalizado

Um camião capotou por volta das 16 horas e o trânsito esteve cortado nos dois sentidos durante mais de cinco horas

Mais de cinco horas depois de um acidente com um camião, que obrigou ao corte do trânsito nos dois sentidos, a circulação na Segunda Circular foi normalizada. O camião despistou-se, capotou sobre o separador central e incendiou-se por volta das 15h40 junto ao Estádio da Luz, obrigando ao bloqueio da circulação em praticamente todas as faixas nos dois sentidos naquela via.

Do acidente resultou um ferido ligeiro, precisamente o condutor do pesado. O indivíduo ficou encarcerado dentro do camião, mas conseguiria sair pelo próprio pé, com o incêndio a ser prontamente controlado e apagado pelos bombeiros. O pesado embateu em três ou quatro viaturas antes de capotar, segundo revelou à TVI fonte da PSP, e provocou ainda outro ferido ligeiro, embora sem necessidade de transporte a unidade hospitalar.

O trânsito voltou a estar normalizado às 21h15, depois de várias horas para remover o veículo e limpar a via. Houve ainda registo de outro acidente em Lisboa nesta segunda-feira, na Avenida Lusíada, a envolver cinco veículos e a causar dois feridos ligeiros. Também este foi já resolvido pelas autoridades competentes.