Ronaldo recorda momento em que foi surpreendido pela polícia no seu iate

Cristiano Ronaldo recordou o momento em que a Autoridade Tributária Aduaneira entrou no seu iate, em Formentera, quando estava de férias.

Ronaldo recorda momento em que foi surpreendido pela polícia no seu iate

Cristiano Ronaldo admitiu não estar “preocupado” com os problemas fiscais que tem com a justiça espanhola. Esta quinta-feira, o programa espanhol Jugones publicou um excerto de uma entrevista que o jogador deu no Open Media Day do Real Madrid, em que o internacional português recorda o momento em que foi apanhado de surpresa no seu iate.

O melhor jogador mundo afirmou que “há coisas injustas “ e recordou com boa-disposição aquele momento: "há mil barcos em Formentera e no barco mais pequenino, que é o do Cristiano, entra a polícia com as câmaras… Mas somos assassinos aqui ou quê? Eu a dormir lá em baixo, a fazer uma sesta tranquila e a ouvir a polícia em cima. Subo e digo: 'O que se passa aqui?' e eles com armas (…) Nessas situações questionas: 'vão magoar-te?'.

Recorde-se que a entrada do fisco espanhol no barco de Cristiano Ronaldo, em julho de 2017, aconteceu na sequência de uma queixa de um proprietário de uma embarcação vizinha.

A Autoridade Tributária Aduaneira inspecionou o barco e pediu documentos de registo, sendo que Ronaldo se mostrou na altura indiferente perante a situação, não se levantando para ir ter com os inspectores.