Pedro Granger. “Fui enganado e roubado”

“Já falei com três pessoas e ninguém resolve o problema. Que vergonha, que desilusão”, escreveu no Instagram

As redes sociais são, muitas vezes, usadas para desabafar. No caso das figuras públicas, isso não é exceção: desta vez, Pedro Granger o seu perfil no Instagram para deixar uma crítica à Uber Eats.

O ator português diz que foi “enganado e roubado” pela plataforma de entrega de refeições e que ninguém conseguiu resolver o seu problema.

"Fui enganado e roubado pela uber eats Portugal. Já falei com três pessoas e ninguém resolve o problema. Que vergonha, que desilusão de atendimento e empresa", escreveu no Instagram, sem contar o que se passou.

No entanto, em resposta a comentários feitos na publicação, Granger revelou alguns pormenores sobre o que aconteceu: "Pedido com os condimentos errados, a faltar metade das coisas, já liguei para três pessoas diferentes e todas chutam para canto". "Esta empresa tem de ser ou proibida ou pagar uma indemnização ou resolver o problema já", acrescentou.

Nos comentários, alguns concordam com o ator – uma das pessoas que apoia o ator por ter passado por uma situação semelhante é a atriz Alexandra Lencastre -, outros defendem a uber eats, dizendo, por exemplo, que "não é um erro que deve proibir uma empresa muito útil de funcionar".