“Nada ficará como dantes e hoje será uma reunião decisiva”

Futuro do Sporting é decidido esta quinta-feira na reunião

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, já se encontra em Alvalade para a reunião com os órgãos sociais onde serão decididas quais as medidas a tomar para o futuro do Sporting.

“Esta é uma reunião para decidir com serenidade e procurar consensualizar as decisões. Dentro do Sporting não somos inimigos uns dos outros mas sim sócios que querem o bem do clube. É dentro desses princípios que vai decorrer a reunião”, referiu Marta Soares à entrada da reunião.

O presidente da Mesa da AG do Sporting garantiu que vão haver alterações: “Vamos reiterar o que dissemos na primeira reunião. O que tratamos na última reunião é que hoje iríamos decidir o que importa para acabar com esta instabilidade no clube. Vamos reunir com Conselho Diretivo para vermos se conseguimos consensualizar o que importa fazer, que é criar estabilidade no clube. Nada ficará como dantes e hoje será uma reunião decisiva. A mesa da AG não queria utilizar o recurso de uma AG de destituição. Se isso tiver de acontecer a responsabilidade não é da AG, que tem feito tudo o que está ao seu alcance para ultrapassar esta dificuldade. Há sócios a pedir AG de destituição que temos vindo a evitar, mas não vou ignorar a vontade dos sócios”.