Dias Ferreira reage às rescisões de William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins

Antigo dirigente do Sporting deixou claro que defende a demissão de Bruno de Carvalho.

Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, comentou os pedidos de rescisão de William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins, esta segunda-feira, declarando que receia o "pior cenário possível."

"Eu agora só espero o pior possível. A melhor notícia que podia ouvir relacionada com o Sporting era que o presidente se tinha demitido. Ou que tinha ido passear, de férias ou que tinha posto baixa (…) Tudo o que não for isso é mau. Ele [Bruno de Carvalho] não se demite (…) Mas um dia há-de pagar por isso, duvido que haja algum sportinguista que o perdoe.", afirmou Dias Ferreira em declarações ao site notícias ao minuto.

O ex-dirigente dos leões acrescentou ainda que “isto já era esperado e foi acelerado pelo presidente do Sporting que ainda veio dizer que quem tem de rescindir que rescinda já".

Acerca da Assembleia-Geral Extraordinária, dia 17 de junho, e questionado sobre a mesma, Dias Ferreira deixou claro o desinteresse face ao assunto.

No que diz respeito ao treinador do Sporting, que ainda está por contratar, e após a rescisão de Jorge Jesus, o antigo dirigente respondeu com ironia "Treinador? Também para quê? Para treinar os juniores?".