Sporting. Holdimo “profundamente desagradada” com as rescisões

O segundo maior acionista da SAD leonina diz que é preciso “reagir e agir” após o anúncio das rescisões unilaterais de Gelson Martins, Bruno Fernandes e William Carvalho

A Holdimo já reagiu às rescisões unilaterais de contrato apresentadas por William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins. O segundo maior acionista da SAD do Sporting manifestou "profundo desagrado" com a situação, que considera "mais um momento triste" na vida do clube leonino, e lembrou que ainda aguarda por uma decisão do tribunal em relação à ação que apresentou, "há cerca de duas semanas", para destituição do Conselho executivo da SAD liderada por Bruno de Carvalho.

"A Holdimo manifesta o seu profundo desagrado pelas rescisões apresentadas por mais três jogadores da equipa principal da Sporting SAD. É mais um momento triste para um calvário que tem assolado o dia-a-dia dos sportinguistas. Mas, o lamento não chega, é preciso reagir e agir. Apresentámos, há cerca de duas semanas, uma ação para destituição do Conselho executivo da SAD. Evocámos o caráter de urgência, porque sabemos que cada dia que passa é mais um dia a acrescentar problemas e menos um dia a construir solução", frisa em comunicado a empresa detentora de 29,8 por cento do capital da SAD dos leões.

"Pela reserva a que nos obriga a ação que apresentámos, remetemos para momento posterior uma posição mais detalhada", conclui o documento, já depois de salientar que o tempo "não resolve o problema, apenas o agrava", descrevendo a situação do clube como "um pesadelo".