Gaspar Ramos apoia Luís Filipe Vieira na contratação de Gelson Martins e Bruno Fernandes

Ex-dirigente do Benfica defende que o Sporting teve uma “atitude idêntica” com Paulo Sousa, Pacheco e João Vieira Pinto.

Gaspar Ramos, ex-dirigente do Benfica, apoiou a decisão de Luís Filipe Vieira caso este avance com a contratação de Gelson Martins e Bruno Fernandes, afirmando que o Presidente das águias tem “toda a legitimidade”.

“O Benfica só depois das decisões dos jogadores é que poderá avançar para uma decisão destas e, se avançar, acho que tem toda a legitimidade. O Benfica foi altamente prejudicado, como foi mais tarde com o João Pinto e ultimamente com o vexame a que estivemos sujeitos quando o Sporting se alia ao Porto para este ataque cerrado ao Benfica”, disse Gaspar Ramos em declarações à Rádio Renascença.

Para o ex-dirigente do clube da Luz, depois das rescisões de contrato de Bruno Fernandes e Gelson Martins, esta segunda-feira, os jogadores têm todo o direito de jogar num clube rival, sendo esta uma “situação normal”. Gaspar Ramos acrescentou ainda que o Benfica, com a aquisição dos futebolistas, “teria todas as condições para se valorizar”.