Tudo pode dar polémica nas redes sociais… Até peças de fruta

Vanessa Martins publicou uma fotografia no Instagram que gerou vários comentários negativos

A blogger Vanessa Martins começou a semana envolvida numa polémica nas redes sociais… Por causa de uma fotografia de fruta vendida no Mercado de Campo de Ourique.

“Adoro cada vez mais comprar fruta e legumes no mercado”, escreveu Vanessa Martins no Instagram. No entanto, houve quem criticasse a qualidade e o preço da fruta. "Nectarinas a 3,90€? Que horror, caríssimo!" e "E essas bananas? Já parecem impróprias para consumo”, são alguns dos comentários publicados na fotografia.

 

Adoro cada vez mais comprar fruta e legumes nos mercados. 😍

Uma publicação partilhada por Vanessa Martins (@vanesssamartins) a

Esta manhã, a blogger decidiu usar os InstaStories para responder aos críticos: "Em relação à minha última foto, é só uma fotografia. A senhora do mercado não me pagou para tirar a foto. Achei as cores da fruta bonitas. Não comprei fruta, não gosto de alperces. E se tivesse comprado era um direito meu! O que é caro para uns é barato para outros. Eu acho os refrigerantes caros e vocês bebem. Então deixem-me comprar fruta cara porque sou eu que a como. E aposto que no meio daqueles comentários está lá uma pessoa que ainda fuma e gasta 5 euros num maço e está preocupada com o preço da fruta. Não sei se ria ou se chore. Vou rir pelo ridículo"

Também através dos InstaStories, Vanessa Martins garantiu que não censurou qualquer comentário: “Se houve comentários que desapareceram foi porque as pessoas os apagaram. Eu não apaguei qualquer comentário, só o faço quando são ofensivas. Se são opiniões ridículas não as apago, até porque gosto desta adrenalina”.