“Esta comissão de gestão não existe”, diz Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho garante que a partir de segunda-feira vai usar todos os meios contra Jaime Marta Soares e a Comissão de Fiscalização  

Bruno de Carvalho garante que a partir de segunda-feira vai usar todos os meios contra Jaime Marta Soares e a Comissão de Fiscalização, que o suspendeu da presidência do Sporting.

Em entrevista à SIC, Bruno de Carvalho disse que, "a partir de segunda-feira, vamos partir para todos os fatores jurídicos que tivermos ao nosso alcance. Vou fazer todas as providências cautelares contra Jaime Marta Soares e esta comissão que eu chamo pelotão de fuzilamento".

Bruno de Carvalho garantiu ainda que acabou "a golpada no Sporting" e que "as pessoas que estão nessa comissão estão proibidas de entrar nas instalações do Sporting". O presidente do clube referia-se à Comissão de Gestão do Sporting liderda por Artur Torres Pereira.

A comissão de gestão, que vai substituir o Conselho Diretivo, conta com onze elementos. Sousa Sintra, ex-presidente do clube, é um dos nomes mais conhecidos. Luís Marques, António Sá Costa, Silvino Sequeira, Jorge Lopes, Alexandre Cavaleri, Rui António Moço, Pedro Reis, António Correia Rebelo e José Diogo Leitão são os restantes nomes desta lista. 

"Esta comissão de gestão não existe. Para mim e para os membros da direcção Jaime Marta Soares não é o presidente da Assembleia Geral. Tudo aquilo que ele fez está ferido de ilegalidades", disse Bruno de Carvalho.