Vida

Evra deixa aviso sobre Ronaldo: “Se um dia te convidar para almoçar em sua casa, diz-lhe que não”

O antigo internacional francês, que se cruzou com Cristiano Ronaldo no Manchester United, falou sobre a relação dos dois à ITV e contou algumas histórias. 

Patrice Evra e Cristiano Ronaldo cruzaram-se no Manchester United e parace que o francês ficou marcado pelo internaciol português, ou pelo menos pela relação que mantinha com o craque.

Sobre a prestação de Ronaldo, Evra disse que este é muito exigente e contou alguns pormenores.

“Eu dava este conselho a qualquer pessoa. Se o Cristiano Ronaldo te convidar para almoçar em sua casa, diz simplesmente que não”, começava por contar, em risos, ao canal de televisão. E continuou: “Ele disse: ‘Patrice, vem cá a casa treinar’. Eu fui, estava mesmo cansado e na mesa havia apenas uma salada, frango grelhado e água. Nem sequer havia um sumo. Começámos a comer e eu pensei que de seguida vinha um grande bife e não veio nada...”, brincava Evra.

“O Ronaldo terminou o prato dele, levantou-se e começou a brincar com uma bola enquanto fazia alguns truques. Depois disse-me para me juntar a ele.Perguntei se podia terminar de comer e ele disse que não”, contou o francês, tecendo-lhe vários elogios.

E terminou: “(…) Por isso digo-vos, se ele vos convidar para irem a casa dele, digam que não. Ele é uma máquina. Nunca pára de treinar”.