Todos querem apoiar Portugal (Vídeo)

A seleção nacional está na Rússia, mas por cá já vários artistas fizeram músicas de apoio à equipa das Quinas

Todos querem apoiar Portugal (Vídeo)

A seleção nacional tem um música oficial. Shaw Mendes criou em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) um tema para acompanhar os campeões europeus na luta pela taça do mundo. Nesta música podemos até ouvir o cantor lusodescendente a cantar em português.

 

 

No entanto, este não é o único hino de apoio à equipa das Quinas. Luciana Abreu é a protagonista da música "Pula Pula", um hino de apoio cantado em português, ingês e espanhol. E até tem uma coreografia.

 

Mais recentemente, Maria Leal fez uma adaptação do seu hit "O Verão é Nosso" para apoiar a equipa com um "vai vai vai que o mundial começou".

 

Hino de apoio à seleção! Maria Leal feat. Jaimão🇵🇹🇵🇹🇵🇹

Uma publicação compartilhada por Maria Leal Oficial (@mariaa_leall_oficial) em

Também a Radio Comercial e a RFP mostraram o seu apoio à equipa liderada por Fernando Santos, sempre com um toque mais de piada. Desde comer "bifanas em Moscovo" até à "marcha mundial", é impossível não rir!

E sabe quem "joga gostoso"? O Quaresma, o Crisitano Ronaldo, o Pepe, o João Moutinho e toda a equipa que representa Portugal neste campeonato do Mundo. Pelo menos é o que dizem os youtubers numa peródia à música de Blaya "Faz Gostoso".

 

 

 Esta é só para recordar: Quem ainda se lembra do mítico hino do Euro 2004 cantado por Nelly Furtado?