Internacional

Atores de Game of Thrones casam-se na Escócia

Kit Harington e Rose Leslie casaram-se num castelo do séc. XII, propriedade da família da atriz. Jon Snow e Ygritte deram o nó.

Kitt Harington (Jon Snow) e Rose Leslie (Ygritte) casaram-se este sábado em Aberdeenshire, na Escócia, num castelo do séc. XII, propriedade da familia Leslie, muito influente na região – o pai da atriz é dirigente municipal.

Harington e Leslie conheceram-se em 2012 nas filmagens da segunda temporada da série de sucesso norte-americana, “Game of Thrones”, na qual representaram amantes proibidos: Jon Snow, guardião da Muralha, Ygritte, uma “selvagem”.

No casamento deste sabado estiverem presentes vários atores da série, como Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen).

“Estamos absolutamente maravilhados que Kit e Rose se estejam a casar hoje”, afirmou o pai da atriz, Sebastian. “É um grande dia para Aberdeenshire. Estamos a utilizar os serviços de catering locais, iluminação local e arranjos florais locais.”