Atriz da ‘Malhação’ revela que foi agredida pelo ex-namorado | FOTOS

“Eu não ia denunciar, eu não ia contar a ninguém. Eu senti-me culpada!”

Já ouviu falar no nome Jennifer Oliveira? A atriz brasileira ficou conhecida por dar vida a Flora na série ‘Malhação – Vidas brasileiras’, mas hoje é notícia por um motivo completamente diferente.

A atriz usou as redes sociais para, na passada segunda-feira, revelar que foi vítima de agressões por parte do ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio.

"Comecei a namorar há um mês atrás. Foi tudo muito legal no começo, eu senti-me acolhida, amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente", escreve Jennifer nas redes sociais.

No entanto, o que parecia ser o cenário perfeito rapidamente se tornou mais negro: "Começámos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado".

Jennifer Oliveira revelou que chegou a ser agredida, mas nunca denunciou a situação: "Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar a ninguém. Eu senti-me culpada!", escreveu a atriz, partilhando fotografias das marcas que ficaram no corpo após as agressões.

 

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação partilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) a

Entretanto, Douglas Sampaio também usou as redes sociais para desmentir a ex-namorada: "Ela está a brincar com a minha carreira, com as pessoas que eu amo, com uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando estamos certos, não temos medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar".